Numero da acessos

Contador visitas

Quem sou eu

Minha foto
Novo Hamburgo, RS, Brazil
Armazem das Tralhas, desde 2008 facilitando a vida dos pescadores com as melhores iscas artificiais para seu tipo de peixe. Quem ja negociou por aqui sabe da seriedade e comprometimento que temos para com os pescadores, porque sou pescador também. Aproveitem, sugestões e criticas sempre são bem vindas.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Meu primeiro Black Bass

Pessoal

Quinta-feira, 1º de Maio de 2008, eu, o Gabirú, o Sandro Hoff e o Rafael Catimba nos encontramos por volta das 5:00 da manha para irmos pescar uns basses na Fazenda Pampa Rural em Cambará do Sul, não preciso dizer que estava um pouco frio, algo em torno de 4ºC e 6ºC, aqui em Novo Hamburgo lá em Cambará so Deus sabia eheheheh

Bem segue a foto de um entroncamento da estrada que nos levaria até lá:




Não preciso dizer que o que se vê branco é geada....


Para quem não conhece a Fazenda Pampa Rural tem 9 lagos para pesca, 8 de bass e 1 de trutas,

Vamos ás fotos:

Taí ele...meu primeiro black bass..sei que não é um monstro, mas ja chegou para viciar




Mais uma do primeiro:



Depois dele veio mais esse:





Como eu não sabia se pegaria alguma coisa resolvi tirar uma foto minha no contexto, assim a minha esposa não ficaria grilada, pô vai pescar e nem fotos dos peixes tem?!?!?!?




Como eu estreiei o Black Bass nessa pescaria e ja viciei na pesca dele, vou apartir de agora postar algumas dicas sobre esse que é considerado um dos mais esportivos peixes que temos por aqui


Quero fazer um agradecimento especial ao Gabirú, ao Rafael Catimba e ao nosso guia oficial Sandro Hoff pela companhia e pela oportunidade que me deram de conhecer esse peixe tão bom de briga.

Um forte abraço à todos

Nenhum comentário: