Numero da acessos

Contador visitas

Quem sou eu

Minha foto
Novo Hamburgo, RS, Brazil
Armazem das Tralhas, desde 2008 facilitando a vida dos pescadores com as melhores iscas artificiais para seu tipo de peixe. Quem ja negociou por aqui sabe da seriedade e comprometimento que temos para com os pescadores, porque sou pescador também. Aproveitem, sugestões e criticas sempre são bem vindas.

domingo, 23 de março de 2008

Pescaria na sexta-feira santa

Resolvi fazer uma loucura esse feriadão... ...como não tenho, ainda um carro, loquei um para passear com a familia e, claro, a primeia saida é pra pescar. eheheheh
Fui ao Pesque&Pague da Ulbra em Montenegro aqui no RS são 42Km de minha casa.
Levantei cedo, mas a patroa e a filha resolveram ficar um pouco mais na cama, fazer quê né??...
Chegamos lá próximo das 9:30 da manhã, ja haviam muitos pescadores no lago.
Depois de várias tentativas sem sucesso, resolvi linguiçar, sei que muito vão me xingar , mas azar...pescaria é pescaria eheheh, armei minha vara com duas tilapinhas vivas, arremessei e fui chamado para almoçar, aliás muito boa a comida de lá, no meio do almoço vi um rapaz se aproximando de minhas coisas e via a boia dançando dentro da água... ...fiz um trajeto de uns 50 metros em alguns segundos, bati um verdadeiro record.
Eis o resultado:
Um lindo dourado de mais de 4Kg:
Mais uma foto da criança:
Aqui a comprovação do peso dele:
Na Heddon Super Spook JR saiu essa trairinha:








E teve, ainda, essa tilapinha se engraçando com a Heddon:





Perdi várias ações, inclusive outro douradinho, mas no final da contas saiu meu primeiro dourado. Um forte abraço































Um comentário:

Betina J. Pereira disse...

Oi pescador!
Passando soh pra desejar boa sorte com o blog...
BJAO
see you soon!