Numero da acessos

Contador visitas

Quem sou eu

Minha foto
Novo Hamburgo, RS, Brazil
Armazem das Tralhas, desde 2008 facilitando a vida dos pescadores com as melhores iscas artificiais para seu tipo de peixe. Quem ja negociou por aqui sabe da seriedade e comprometimento que temos para com os pescadores, porque sou pescador também. Aproveitem, sugestões e criticas sempre são bem vindas.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Qual seu pesqueiro de bass preferido?????

A muito tempo venho tentando definir qual o meu pesqueiro de bass predileto, me fiz várias perguntas tipo:
- Qual o local que me faz render melhor o dia de pescaria??
- Qual o que tem melhor infraestrutura para receber os pescadores???
- Aonde me sinto em "casa"???
e por fim:
- Em qual que sempre peguei algum bass e não me fez sair dedão??

E creiam, pra mim, as respostas sempre me levaram ao mesmo local:

FAZENDA PAMPA RURAL em Cambará do Sul.


Todas as vezes que lá fui, sempre saí com algum bass registrado, são 12 ou 13 lagos de pesca com diferentes estruturas, água hipertrasparente, ideais para pesca de bass.

Segue algumas fotos dos lagos e vejam do que estou falando:


Esse lugar fantástico não é só pródigo pela natureza generosa, na Pampa Rural, fizemos as melhores pescarias de bass nos últimos dois anos....ou ano e meio que é o tempo que eu pesco bass, além de ótimos pesqueiros lá também pode-se usufruir da própria natureza para desestressar como o Fabiano nessa foto:

Mas também é lugar de belos exemplares de bass como podemos ver nessas fotos...
Esse é o record do Catimba:

Mais algumas fotos de basses pegos nos lagos de lá:

Outra particularidade desse local é a comida, um misto de comida campeira com comida caseira dá um toque de qualidade inigualável e preparado com todo a cuidado e carinho por que esse também é um diferencial de lá, quem provou dessa comida sabe muito bem do que estou falando


Lagos piscosos, comidinha caseira, local aconchegante e, ainda, para quem quiser pernoitar a fazenda possui cabanas e um alojamento a preços muito acessíveis.

Então vamos as informações para quem quiser visitar:

Como chegar?
Pampa Rural Pesca e Lazer (zona rural)
Rodovia Pavimentada RS 020, km 144, entrar 3 km (não pavimentados, mas bom acesso).
Distância do Itaimbezinho: 20 km (antiga estrada para o Itaimbezinho)
Distância do Cannyon Fortaleza: 44km
Tel.: (54) 3251.1279 / 9901.3693


DIÁRIAS:
Alta e baixa temporada

Camping (área rural)
Valor para 01 pessoa: R$ 15

Dormitórios (área rural)
Valor para 02 pessoas: R$ 60

Chalés (área rural)
Valor para 02 pessoas: R$ 150

Apartamentos (cidade)
Valor para 02 pessoas: R$ 70

    A Pampa Rural tambem possui uma pousada no centro de Cambará do sul.

    Caso voces queiram ir em finais de semana e precisarem de um guia...me liguem, terei o maior prazer em acompanhar-lhes...

    Um comentário:

    Fabiano disse...

    Show de bola Flávio, a Pampa Rural é realmente um lugar espetacular.
    Quando chego lá não vejo a hora de lançar a linha na água e quando estou indo embora já fico me perguntando quando vou voltar.

    Parabéns por divulgar melhor um dos melhores pesqueiros aqui do RS, e lembrando também que já estão prontos os açudes de traíra e traírão que ainda preciso conferir.

    Abraço,
    Fabiano Machado Dias