Numero da acessos

Contador visitas

Quem sou eu

Minha foto
Novo Hamburgo, RS, Brazil
Comerciante, apaixonado por pescaria,acredito que há algo mais do que nossa vã filosofia nos mostra.

sábado, 26 de setembro de 2009

Iscas CMC - modelo Girino - Iscas de superficie

Iscas Girino - iscas de superfície, as melhores do mercado, excelentes para Traíras, Black Basses, etc..
 MUDARAM OS NUMEROS DAS CORES


Iscas providas de rattle, desempenho fantástico para pesca de Trairas e Basses.

Girino com rattle anzol 1/0 e 2/0 - Tamanho 38mm - Peso 8g

Girino com rattlé anzol 3/0 e 4/0 - Tamanho 38mm - Peso 8g

Escolha a cor pelos numeros corresponentes

Cores e tamanhos sujeitos a confirmação



NÃO ACOMPANHA O GRUB

Envio por conta do comprador:
Dúvidas, pedidos, consultas etc... no site ou por e-mail

Um forte abraço

Flávio R. De Negri

E-mail: flaviodenegri@sinos.net
Telefones: 51 35829696
                 51 92439722

12 comentários:

Marcelo José Teixeira da Silva disse...

Gostaria de comprar um de cada cor, os anzóis podem ser variados, entre o número dois e três, no caso 12 peças dos girinos.
Meu endereço é em Montenegro/RS cep 95780000
Como poderia pagar? tem algum desconto nessa quantidade? qual o valor do sedex ou pac? também posso enviar um Motoboy para buscar... obrigado e boas vendas

Anônimo disse...

gostaria de comprar um rato e um girino sou de presidente prudente ,sp

Anônimo disse...

Boa noite Flavio, quero uns girinos e sapos da CMC.
Favor entrar em contato fabiotm1@yahoo.com.br para acertarmos os detalhes!
Abraco
Fabio

Anônimo disse...

Estou interessado em duas iscas nas cores 32 e 43 com anzol 3/0.Você as teria? Qual o valor do frete para cep:05305-030?
Responda por e-mail:
rt.fraga@uol.com.br
Aguardo contato com dados para depósito
Abraços,
Rafael Fraga

Amigos do Aprigio disse...

Passa um email por favor, sou de SP, rictaka@terra.com.br Grato

Anônimo disse...

Boa tarde, como faço p/poder comprar suas iscas, meu e-mail mande6@gmail.com

Anônimo disse...

Como consigo comprar suas iscas, meu e-mail mande6@gmail.com

Anônimo disse...

Como consigo comprar suas iscas, meu e-mail mande6@gmail.com

Anônimo disse...

Como consigo comprar suas iscas, meu e-mail mande6@gmail.com

Fabricio Calegaro disse...

Cara tenho interesse nos girinos cores 10,43,13, tamanho 2/0. Entre em contato no meu e-mail fabriciocalegaro@hotmail.com.

Anônimo disse...

nos pescadores tentamos comprar mercadorias de pesca e enpresas nao facilita a compra tem q criar maneiras q escolhemos e compramos na hora nao podemos ficar mandando mensagens e esperando a respostas sabe la quando por q q colocam mercadorias na net conheço 27 pessoas na minha cidade amigos meus q querem comprar mas vcs nao facilita nao tem uma forma de comprar na hora

Armazem das Tralhas disse...

Pessoal..

Não sou uma loja, sou um pescador que revende as iscas e meus contatos estão bem claros no blog é só entrar em contato que respondo.

Mas se postarem como anonimo ou sem eu ter como contactar fica dificil porque minha bola de cristal quebrou e não mandei consertar.

Abraços e boa pescari